Inverno, seja bem vindo!!!!!

Começa o inverno................................
Despede-se a estação do ano que mais amo, (o outono) recolhe-se no descanso. Sinto que os ares mudam, nasce uma vontade de mudar, jogar fora tudo aquilo que não serve mais. É hora de renascer para o sublime.
Me sinto leve, renovada e pronta pra uma outra fase. Costumo comemorar as mudanças com marcas significativas, acho que farei minha nova tatuagem, ou quem sabe mais um piercing para coleção, estou pensando ainda.

Comemoro a regência do signo de cancêr!!!
Parabéns à todos meu amigos cancerianos (as), e olha que tenho vários. Sensíveis, sofredosres, fiéis a seus ideais e sonhadores, não ouse amassar um papelzinho que tenha valor sentimental pra eles se não já viu....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MAIS E MAIS CUBA!

Parque do Ibirapuera

Férias....