JUNHO - OUTONO



OSESP hoje pra comemora o começo de Junho....


Hj deus vai reger e os anjos vão tocar.

Ulálá, vou me aprontar!



Nossa, estou perplexa, maravilhada.......... Ovanir Buosi com sua tarantela no clarinete me deu calafrios.... as trompas foram um espetáculo a parte... Um surto uma vertigem divina. Fiquei muito impressionada com os arranjos, os solos de cellos, contra-baixo e lólógico Clarinete......................... Incrível, magistral e inigualável.



Foi o melhor concerto que vi até hoje. d-us regeu como mestre, mas se sucessor arrasou.


Incrível, estou sem palavras!


Fiquei chateada porque não passei no teste, mas isso é o de menos, faço outro.

StarBuck no Brasil.... Café maravilhoso!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MAIS E MAIS CUBA!

Parque do Ibirapuera

Férias....