A Cidade que faz adormecer X A Cidade que te faz Acordar





A cidade que te faz adormecer
... Imagens noturnas da "minha" cidade me fascinam....
Imagens as vezes desfocadas - que adoro registrar - outras vezes brutais - que prefiro nem me lembrar.

Prefiro as desfocadas onde impera a poesia, pois sou prosa e fogo. As imagens brutais me entristecem, pois jamais vou estra vacinada e endurecida contra as mazelas do desespero humano.

Viver na Megalópole - especificamente no coração dela - custa um preço aos meus brios...
... é preciso criar uma carapaça para tentar sobreviver a triste realidade diária daqueles que escolhem adormecer eternamente, tendo como palco o Viaduto do Chá...

A cidade que te faz acordar
Como que num passe de mágica, o mesmo cenário, a mesma rua... e outra lógica, outros anseios

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MAIS E MAIS CUBA!

Parque do Ibirapuera

Férias....